• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Restaurante Jamie Oliver

Postado em

Eu adoro a forma prática e despretenciosa com a qual Jamie Oliver cozinha em seus programas (apesar de achar que ele peca um pouco na higiene) e sempre quis conhecer seu restaurante, mas confesso a vocês que, apesar da admiração que tenho por ele, nunca associei o restaurante a algo fantástico, que mereça filas e elevados preços no cardápio. Dessa forma, esperei a “poeira baixar”, todo mundo encarar a fila pra postar fotos dos pratos no Facebook/Instagram e, passado o frenesi todo, fui um dia jantar lá com duas amigas.

Localizado no Itaim Bibi, o ambiente é descolado, com cadeiras coloridas, bem estilo “sem frescura”, que adoro! Além disso, cardápio com preços justos e boas opções (além das massas, saladas, carnes, frango e peixe) – mais um ponto positivo!

Jamie Oliver SP

O ambiente

Uma parte do cardápio

Uma parte do cardápio

Pedimos 2 entradinhas pra “aquecer”rss. Uma foi Arancini e outra, uma massinha frita com molho! Ambas estavam deliciosas! Para acompanhar, pedi uma caipirinha, mas acho que estava meio fraca, com muito gelo, sabem?

DSC_2093

Jamie Oliver SP

Tanto eu como minhas amigas pedimos massa. Depois das entradas, meia porção para cada foi o suficiente (achei ótima essa opção de meia porção, foi o ideal!). A minha massa é a primeira das fotos abaixo, e eu adorei! Fresquinha, com molho delicioso! A garçonete informou que tinha que misturar bastante a massa no molho, pois era muito fresca 🙂

Jamie Oliver São Paulo

Jamie Oliver São Paulo

Jamie Oliver São Paulo

Ficamos naquela dúvida se pedíamos sobremesa ou não, e 3 mulheres juntas sempre tem muito assunto, né? Então ficamos conversando enquanto decidíamos…Nessa hora, percebi que a garçonete começou a querer nos empurrar o cardápio pra escolhermos logo uma sobremesa! A escolhida por mim foi esse brownie com sorvete e pipoca caramelizada, que estava bem gostosa, mas muuito doce (até para meu paladar, que sou uma formiga!).

Jamie Oliver São Paulo

Terminamos a sobremesa, ficamos conversando…nem tinha muita gente aguardando para entrar e nesse momento me incomodei um pouco. Uma moça, não sei se era a gerente de lá, veio educadamente conversar com a gente, perguntando se havíamos gostado, o que tínhamos comido, se queríamos mais alguma coisa…ou seja, de forma muito polite (educada), estava nos despachando…

Eu odeio lugares que “despacham” os clientes – acho que tudo vai do bom senso do cliente (tem pessoas esperando pra entrar? O estabelecimento está fechando?) e acabou que nos sentimos um pouco desconfortáveis. Minha amiga pediu um café no estilo “ainda ficaremos um pouco mais”rss mas no fim acabamos ficando um pouco injuriadas e fomos embora.

Balanço da visita ao Jamie Oliver: boa comida, preços justos (não é pra esperar nada glamouroso, gente, não sei por que muitos insistem em pensar isso de lá), ambiente gostoso mas o atendimento incomodou um pouco.

Quem já foi ao Jamie Oliver? O que achou?

Jamie Oliver São Paulo

Endereço: Avenida Horácio Lafer, 61 – Itaim Bibi

Fone: (11)2365-1309

Site: https://www.jamieoliver.com/italian/brazil/

0 Comentários para “Restaurante Jamie Oliver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *