• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Passeio de barco no Rio Vltava (Moldava) em Praga

Postado em

Quando fomos conhecer a Ponte Carlos, percebemos que ali pertinho eram oferecidos passeios de barco pelo rio Vltava. Pensamos que seria um passeio legal, onde teríamos uma diferente e bonita vista da cidade, e então resolvemos fazê-lo.

450

 Os barquinhos são de madeira, os funcionários vestidos de marinheiros, ou seja, mais turistão que isso, só dois disso…rs. O bilhete também dava direito a uma bebida, refrigerante ou água.

20130908_180100

Minha expectativa era: vistas maravilhosas e uma aulinha sobre a capital da República Tcheca. Talvez por já ter passado um bom tempo que fui a Praga, mas sinceramente não me lembro de nada que o guia tenha nos dito, foi bem mais ou menos.

Quanto ao passeio em si, foi bacana ver a Ponte Carlos pelo rio, mas depois foi meio que “mais do mesmo”o tempo todo – passamos pela região de Malá Strana, vimos o Kafta Museum do lado de fora, os patos à beira do rio, e voltamos.

199

196

195

189

O passeio, que durou 45 minutos, parecia que demorava a passar, sabe? Já fiz outros passeios de barco turistões em outras cidades e gostei bastante, mal sentia o tempo passar.

184

182

Minha sugestão? Vá apenas se tiver tempo, estiver cansado (a) e quiser sentar um pouquinho enquanto aprecia a vista da Ponte Carlos e do rio Vltava.

Veja aqui todos os posts de Praga!

Já reservou seu hotel em Praga? Clique aqui e confira as melhores tarifas!

0 Comentários para “Passeio de barco no Rio Vltava (Moldava) em Praga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *