• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Le Manjue Organique: restaurante orgânico em São Paulo

Postado em

Parece que a tendência de produtos orgânicos veio pra ficar, né? Muitas pessoas estão preocupadas em manter uma alimentação saudável e por isso passaram a optar por produtos orgânicos. Um restaurante muito gostoso que segue essa linha é o Le Manjue Organique, que fica no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.

DSC_2033

DSC_2032

Mas não se engane: produto orgânico é aquele cultivado sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos, o que não quer dizer que seja light!

Bom, fui ao Le Majue almoçar num sábado, fazia tempo que queria conhecer – o restaurante é pequeno, com poucas mesas e o ambiente descolado (algumas pessoas com roupas de academia…rs). De entrada, pedimos chips de banana verde com geleia de pimenta (quem me conhece sabe que não como pimenta, mas consegui numa boa). Achei uma ótima ideia para se fazer em casa (será que acerto?rs).

DSC_2034

De prato principal, pedi o “carro chefe” da casa: o Jambalaya de camarão! Trata-se de um prato (bem servido) composto de arroz, curry, banana, camarões flambados e queijo crocante. Eu nunca fui muito fã de misturar doce com salgado, mas o prato estava delicioso!

DSC_2036

A sobremesa foi um bolo de mel com sorvete de creme e doce de leite – confesso a vocês que deixou um pouco a desejar, achei o bolinho um pouco seco. A conta ficou em cerca de R$ 150 por pessoa, o que achei um pouco caro, mas é uma boa opção para quem procura por um restaurante orgânico de qualidade.

DSC_2038

Le Manjue Organique

Rua Domingos Fernandes, 608 – Vila Nova Conceição – São Paulo

Site: http://lemanjue.com.br/

0 Comentários para “Le Manjue Organique: restaurante orgânico em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *