• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Osteria del Pettirosso

Postado em

Localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, a Osteria tem uma entrada tão discreta e pequena que quase dá para passar despercebida!

DSC_1884[1]

Chegamos um pouco antes do horário numa pequena recepção e logo fomos encaminhados para nossa mesa. O ambiente é bem minimalista, confortável e em pouco tempo, lotou, mesmo sendo uma quarta-feira.

O cardápio é todo em italiano, com as devidas traduções em português e, amante de massas como sou, tive dificuldades em escolher o prato – fiquei em dúvida entre 3 e acabei escolhendo um a base de 4 tipos de alcachofra!

Meu pedido mais do que superou as minhas expectativas: achei tanto a minha como as outras porções de meus amigos (estávamos em 7 pessoas) muito bem servidas para 1 pessoa e mesmo assim não consegui deixar um restinho sequer no prato.

image1 (3)

Massa bem feita, as 4 diferentes utilizações da alcachofra me surpreendeu e só pedi a sobremesa porque é muito difícil eu resistir a um docinho hehehehe

Engraçado que apesar de eu ser uma “formiga”, doces italianos de forma geral não me encantam muito e o cardápio de sobremesa não me chamou muito a atenção. Pedi um brownie, que estava bom, mas nada de espetacular.

image2

O atendimento do restaurante foi super prestativo e atencioso! O custo por pessoa foi de cerca de R$ 140, incluindo covert, prato principal, vinho, água e apenas algumas pessoas pediram a sobremesa.

 Osteria del Pettirosso

Alameda Lorena, 2155 – Jardins – São Paulo – SP

Site: www.pettirosso.com.br

0 Comentários para “Osteria del Pettirosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *