• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Vondelpark

Postado em

1002

Nossa expectativa era de chegarmos ao Vondelpark, alugar uma bicicleta e explorá-lo pedalando mas, como comentei com vocês no primeiro post com Dicas de Amsterdam, o mau tempo na cidade nos desencorajou. Quando chegamos, uma garoa fria caía e não vimos por perto lugares que alugavam bikes (mas confesso também que nem saímos procurando…).

O parque é imenso e felizmente o tempo foi melhorando: crianças brincando, cachorros passeando com seus donos, pessoas fazendo exercícios físicos ou apenas relaxando…Vondelpark é um verdadeiro oásis na agitada Amsterdam!

1178

1177

Perca-se pelas trilhas, aprecie os lados, as flores, deite na grama e relaxe um pouco das suas andanças pela cidade.  O parque conta com restaurantes, cafés, mas não provamos nada por lá.

1187

1181

Durante os meses de Maio a Setembro, acontece o Vondelpark Open Air Theatre, com uma programação que inclui muita música e diversas atrações, como peças de teatro e stand up comedy.

Infelizmente eu não tinha muito tempo na cidade, então só conheci o parque rapidamente – uma pena, pois, na minha opinião,o Vondelpark, assim como outros parques bacanas que existem mundo afora, são para serem apreciados sem pressa alguma 🙂

 Voldenpark

Para saber tudo o que rola no parque, clique aqui.

0 Comentários para “Vondelpark

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *