• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Angel: bairro charmoso e pouco explorado por turistas em Londres

Postado em

Meu amigo que mora na Inglaterra e foi meu “guia turístico” nas duas vezes em que estive em Londres comentou comigo, brincando:”Não poste sobre Angel no blog, vai que a região se torna a muvuca que é Notthing Hill? Vamos aproveitar que ainda é pouco conhecida e explorada” hahahahaha

Mas gente, eu JAMAAAAIS conheceria um lugar tão delicioso como Angel e deixaria de compartilhar aqui com vocês! Esqueça museus, prédios famosos, obras de arte – não é nada disso que você encontrar nesse que se transformou num dos meus bairros queridinhos de Londres. Espere sim, ruas charmosas, lojinhas exclusivas, cafés que dá vontade de você sentar numa das mesinhas e torcer para que o tempo demore a passar.

image1 (1)

Ou seja, o bairro em si não tem nenhuma atração específica mas, ao mesmo tempo, tem tudo de bom! Dá pra entender?rss

angel1

Para conhecê-lo, desça na estação Angel de metrô e, na rua, siga pelo lado direito. Você logo verá muitos restaurantes, bares, lojinhas…entramos numa loja de perfume deliciosa (esqueci o nome, sorry, sorry) mas não comprei nada pois essa viagem foi mais econômica…rss.. Depois, paramos num café, pedi um cheescake e minha mãe e meu amigo foram de café.

angel4

angel2

DSC_0131

O interessante de Angel é que não é um lugar lotado de turistas, mas um bairro charmoso e gostoso de se caminhar sem grandes multidões e com muitos locais aproveitando o que o lugar tem de bom a oferece.

angel3

Esses “predinhos” são chamados de “Town Houses”

Pareceu-me um lugar mais “autêntico”, aquele onde os londrinos realmente gostam de frequentar, sabe?Foi uma tarde deliciosa, e recomendo a vocês a visita, vale a pena! 🙂

0 Comentários para “Angel: bairro charmoso e pouco explorado por turistas em Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *