• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

L’ Entrecot de Paris

Postado em

O cardápio é um só, mas dificilmente vai desagradar alguém (salvo os vegetarianos e veganos, talvez): filet com fritas. Sim, no L’Entrecot de Paris esse é o único prato principal do cardápio e o molho do filet é a base de mostarda.

O covert é composto de pãezinhos com manteiga, azeite e um patê de queijo muito gostoso.

image (17)

Logo em seguida, é servida a salada da casa: folhas verdes, tomate cereja e bastante nozes (amo!) com um molho a base de mostarda.

O garçom te pergunta o ponto da carne, e a minha era ao ponto para bem passada, e chegou exatamente assim, como gosto – você também poderá optar pelo molho a parte e acrescentar mais, se quiser. Eu já tinha ido ao L’Entrecot d’Olivier, que AMO, e, como não sou lá muuuito fã de mostarda, não sabia se o L’Entrecot de Paris me agradaria da mesma forma. Eu adorei, mas prefiro o molho do Olivier.

image (18)

Salada delícia (adoro nozes), filet no ponto com molho gostoso…tem como melhorar? Tem! Como?? Fritas à vontade hehehehe

Os garçons passam as fritas várias vezes e você pode se servir delas quantas vezes quiser! Muito bom!

De sobremesa, eu pedi uma chamada “Mont Amour”, que é um pavê de creme, morango e chocolate, com amêndoas. Gostoso, mas na próxima ida ao L’Entrecot, devo escolher outra.

image (19)

O atendimento é bem atencioso e, quando aos preços, eu acho caro por ser, no final das contas, filet com fritas. Lógico que é diferenciado, mas mesmo assim acho “inflacionado”…mas nem isso me impede de voltar 🙂

L’Entrecot de Paris

Site: http://www.lentrecotedeparis.com.br/

0 Comentários para “L’ Entrecot de Paris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *