• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Restaurante O Beato

Postado em

A entrada do restaurante é pequenina e charmosa – logo que chegamos, fomos super bem recepcionados e, para alguns podem parecer bobeira, mas eu adoro sofazinhos em restaurante, sabe? Tão mais aconchegantes do que as cadeiras…rs

image

O Beato não possui muitos lugares, as mesas são relativamente próximas – eu fui almoçar, achei o ambiente bastante tranquilo e clean.

image (5)

Estávamos em 3 pessoas e pedimos 2 entradas de Brie: deliciosamente empanado com uma farinha de castanha de caju e servido com torradinhas e mel ( na verdade, vinha pouquissimo mel no prato. Pedimos uma porção extra, que nos foi prontamente servida, sem custo adicional).

Brie

Brie

Dentre os deliciosos pratos, balancei entre 3: Tagliarini ao limone com camarões, Polvo grelhado com risotto de beterraba (nunca comi um risotto desses!) e Penne com pato – não muito convencida, optei pela terceira opção, para experimentar. Meus amigos, mais, digamos, “tradicionais”rss meio que torceram o nariz e pediram o tagliarini. Deixe-os experimentar o meu prato e adoraram!!

Minha pedida: Penne com pato! Delicioso!

Minha pedida: Penne com pato! Delicioso!

Eu amei e achei a porção muito bem servida!

Pretendo voltar em breve ao Beato e experimentar outras opções do cardápio.

Quanto custa? As 2 entradas de Brie + Prato + Água + vinho da casa + cafés custou R$ 98 para cada (estávamos em 3 pessoas).

Beato

Rua dos Pinheiros, 174 – Pinheiros – São Paulo

Telefone: (11) 2538-8107

www.beatorestaurante.com.br

0 Comentários para “Restaurante O Beato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *