• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Comida italiana em Foz no Hotel Bella Italia

Postado em

Toda 4a feira o Hotel Bella itália, localizado no centro de Foz do Iguaçu, promove a Noite Italiana!

A um preço de R$ 60 por pessoa (base Maio/14), o jantar é composto por: Buffet com saladas, antepastos, pães, sardella, patês, carnes, uma mesa IMENSA de queijos, rodízio de massas e sobremesas com som ao vivo. A casa conta também com uma boa carta de vinhos (cobrados a parte).

20140507_204517

Dêem uma olhada na “pequena” mesa de queijos!! A mesa era maior do que aparenta na foto, pois era inteiramente dedicada a essas delícias!

20140507_201542 (1) 20140507_201556

O Buffet é super caprichado também: saladas, frios, arroz, patês diversos, pães, frango, ossobuco, dentre outras delícias…tente não exagerar, para sobrar um espacinho para as massas 🙂

20140507_211256 20140507_211307

Eu confesso que a princípio não achava muito bacana a ideia de rodízio de massas, mas me surpreendi: frescas, eram servidas quentinhas e em quantidades pequenas, para você conseguir provar diversos tipos. Provei a lasanha quatro queijos, risotto de funghi e conchiglione de figo, mas tinham também 2 ou 3 tipos de espaguete, lasanha napolitana, rondelli, canelloni, etc. Tudo muito gostoso (pena que eu já tinha comido taaanto queijo que não consegui provar mais massas!)

Um pequeno buffet de sobremesas também está incluso no valor do Jantar, porém, não me surpreendeu muito (e olhe que sou formiga!!): oferecia algumas variedades de frutas, pudim de leite, mousses, tortas e sagu.

20140507_211520

Minha sobremesa: mousse de chocolate

Nota: Eu reservei o jantar através do site do hotel, e seria cobrado um adicional de R$ 10 por pessoa pelo transfer ida e volta de meu hotel ao Bella Italia, porém, através do débito automático, o transfer seria cortesia. Optei pelo débito automático, porém, no momento de pagar a conta, o garçom,assim como a recepcionista, não souberam localizar minha reserva ou como proceder!

Queriam saber se eu havia reservado o jantar com o Hotel ou a Loumar Turismo (empresa que aparentemente pertence ao mesmo grupo do hotel e oferece diversos passeios na cidade), tive de reenviar o email com os dados do débito automático para a recepcionista, para imprimir e então, finalmente, eu voltar ao restaurante e pagar o valor referente às bebidas. Um pequeno desentendimento, mas que em nada comprometeu o bom atendimento do Bella Itália.

A minha dica é para fazer a reserva direto com a Loumar Turismo, para evitar esse transtorno.

Hotel Bella Italia

Av. Republica Argentina, 1700 – Centro – Foz do Iguaçu

Site: http://www.hotelbellaitalia.com.br/

0 Comentários para “Comida italiana em Foz no Hotel Bella Italia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *