• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Hotel no Rio: Atlantis Copacabana

Postado em

Oi, pessoal, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram (ainda não segue? @ciaoviaggio) ou curte a página do Ciao Viaggio no Facebook, viu que estive no Rio de Janeiro no final de semana passado.

A viagem foi super rápida, era casamento de uma amiga, de forma que fiquei hospedada apenas uma noite na Cidade Maravilhosa!! Fiquei  no Hotel Atlantis Copacabana, localizado pertinho do Forte. Olhe o mapa aqui:

Capture

Mapa extraído do site do hotel

 

  • Localização: Muito boa, a cerca de 2 quadras da praia de Copacabana, próximo ao forte. Como ponto negativo, não vi muitos restaurantes por perto. Durante o dia, é possível caminhar algumas quadras e encontrar restaurantes que pareciam bem bacanas (eu almocei no Dri. no domingo), porém, à noite, recomendaria pegar um táxi
  • Acomodação: achei o quarto bem espaçoso (mais do que eu esperava), com frigobar, mesinha com duas cadeiras, espelho grande, super limpo, e nada de cheiro de mofo (fico louca da vida com quartos que cheiram a mofo). Como fiquei hospedada apenas uma noite, não sei informar como é a manutenção dos quartos.

 

Fotos do quarto:

20140426_085523 20140426_085514

 Fotos do banheiro:

20140426_085543 20140426_085536

Eu sou bem chata com banheiros, e esse estava bem limpo e organizado.

 

  • Café da manhã: achei bem fraco em relação ao preço da diária no hotel (paguei R$ 390 por uma diária!). Era composto de pães, frios, frutas, ovos mexidos e salsicha, sucos e cafés, leite, etc. Acredito que poderia ter mais opções de bolos, cereais, iogurtes, em vista do valor cobrado.
  • Atendimento: Super atencioso. Através do hotel, conseguimos fechar uma van que nos levaria do hotel a igreja, da igreja ao buffet e, finalmente, do buffet ao hotel, a um preço que consideramos bastante justo (R$ 400 para 6 pessoas).

Conclusão: É muito difícil achar um hotel bacana e bem localizado a um preço razoável no Rio (tudo era muito caro!!) e o Hotel Atlantis cumpriu o que esperávamos. A minha única ressalva é mesmo para o café da manhã, fraco em relação ao preço da diária.

Você tem sugestões de hoteis BBB (Bons, Bonitos e Baratos…rs) no Rio? Compartilhe aqui na Caixa de Comentários!

0 Comentários para “Hotel no Rio: Atlantis Copacabana

  • Mi no dia escreveu:

    Vanetz, fazia um tempão que não entrava no blog e agora vi quão top está! Com suas dicas, até fiquei com vontade de conhecer Foz e o Rio! Você manda muito bem na forma como escreve e “ensina” a gente! Amei! Não pare jamaaaaais com os posts hein? O Blog está ótimo! Super beijo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *