• Peru: Todas as dicas para programar a sua viagem!

Galeria Borghese

Postado em

Localizada na Vila Borghese, essa Galeria conta com obras de Bernini, Caravaggio, Rafael, Ticiano, dentre outros ilustres artistas!
 

Ingressos:

Não são vendidos na hora. São adquiridos, exclusivamente, no site da Galleria Borghese, com dia e horário agendados. Imprima e leve com você o comprovante da compra, que receberá por email quando a mesma for concluída.

 
Chegando à Galeria, você vai entrar por aquela portinha de baixo da foto a seguir e trocar o seu comprovante de compra pelo ingresso. Você entrará apenas no seu horário agendado, nem adianta chegar muito antes.
 
Galeria Borghese
 
O número de visitantes é limitado, o que te permite apreciar as obras sem grandes aglomerações. Eu amei e recomendo muito a Galeria Borghese. No site oficial, você pode ter um gostinho das obras que lá são expostas.
 
Saindo da Galeria, não deixe de passear um pouco pela Villa Borghese, é tudo tão calmo que nem parece que você está em Roma:
 
 
 
Localização: Piazzale del Museo Borghese, 5
O acesso não é muito fácil, não há nenhuma estação de metrô próxima – a minha ideia era ir a pé da Piazza del Popolo até a Galeria, porém, me perdi, pedi ajuda algumas vezes com meu italiano macarrônico, até que desisti e peguei um táxi, antes que perdesse o horário… 🙁 
 
Quem souber de uma forma fácil de chegar a Galeria, poderia colocar nos comentários abaixo? Grazie!

0 Comentários para “Galeria Borghese

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *